Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

A História do Cristianismo.

Ainda que de forma sucinta, o tema foi apresentado com excelência. A complementação feita com o livro "O CERTO E O ERRADO COMO CHAVES PARA A COMPREENSÃO DO SENTIDO DO UNIVERSO" tornou o estudo muito fascinante.

Claro que o aprofundamento fica a cargo daqueles a quem o tema mais interessar, embora julgo que uma boa formação acadêmica esteja muito mais a cargo do estudante que da coordenação, ainda que esta prime por uma boa formação em seus alunos. Faço portanto minha a indicação do aluno e colega Rodrigo que sugeriu duas bibliografias referentes ao tema.

Minha oração é para que Deus nos ilumine nessa caminhada e que desperte em cada um o interesse por uma formação de excelência.

Deus os abençoe sempre.

Graça e Paz!

Francisco, vc confundiu meu nome. Eu me chamo Ronaldo, e indiquei os livros de História.

Considerei o enfoque da disciplina muito bom! Em muitas partes das explicações me foi muito produtivo fazer uma releitura, favorecendo minha melhor reflexão. Concordando com os participantes o texto apresentado realmente induz a um maior aprofundamento. Apreciei muito o material.

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱