A História do Cristianismo.
Citação de Francisco Jose de Freitas em março 30, 2022, 1:23 amAinda que de forma sucinta, o tema foi apresentado com excelência. A complementação feita com o livro "O CERTO E O ERRADO COMO CHAVES PARA A COMPREENSÃO DO SENTIDO DO UNIVERSO" tornou o estudo muito fascinante.
Claro que o aprofundamento fica a cargo daqueles a quem o tema mais interessar, embora julgo que uma boa formação acadêmica esteja muito mais a cargo do estudante que da coordenação, ainda que esta prime por uma boa formação em seus alunos. Faço portanto minha a indicação do aluno e colega Rodrigo que sugeriu duas bibliografias referentes ao tema.
Minha oração é para que Deus nos ilumine nessa caminhada e que desperte em cada um o interesse por uma formação de excelência.
Deus os abençoe sempre.
Ainda que de forma sucinta, o tema foi apresentado com excelência. A complementação feita com o livro "O CERTO E O ERRADO COMO CHAVES PARA A COMPREENSÃO DO SENTIDO DO UNIVERSO" tornou o estudo muito fascinante.
Claro que o aprofundamento fica a cargo daqueles a quem o tema mais interessar, embora julgo que uma boa formação acadêmica esteja muito mais a cargo do estudante que da coordenação, ainda que esta prime por uma boa formação em seus alunos. Faço portanto minha a indicação do aluno e colega Rodrigo que sugeriu duas bibliografias referentes ao tema.
Minha oração é para que Deus nos ilumine nessa caminhada e que desperte em cada um o interesse por uma formação de excelência.
Deus os abençoe sempre.
Citação de Ronaldo de Lima em março 30, 2022, 2:49 amGraça e Paz!
Francisco, vc confundiu meu nome. Eu me chamo Ronaldo, e indiquei os livros de História.
Graça e Paz!
Francisco, vc confundiu meu nome. Eu me chamo Ronaldo, e indiquei os livros de História.
Citação de Ferreira P.C.M. em abril 22, 2022, 8:30 pmConsiderei o enfoque da disciplina muito bom! Em muitas partes das explicações me foi muito produtivo fazer uma releitura, favorecendo minha melhor reflexão. Concordando com os participantes o texto apresentado realmente induz a um maior aprofundamento. Apreciei muito o material.
Considerei o enfoque da disciplina muito bom! Em muitas partes das explicações me foi muito produtivo fazer uma releitura, favorecendo minha melhor reflexão. Concordando com os participantes o texto apresentado realmente induz a um maior aprofundamento. Apreciei muito o material.