Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

A IGREJA E OS DIREITOS HUMANOS (ORAI E VIGIAI)

É impossível existir leis sem as concepções de Deus, por isso temos o caos nos países, porque separam as leis humanas das leis Divinas. Porém para a existência dos Direitos Humanos a Igreja, não falarei a Igreja propriamente dita, mas as leis de Deus foram fundamentais para que existissem os Direitos Humanos. Mesmo assim, os Direitos Humanos são usados indiscriminadamente para fazer o mal. Por exemplo, temos a liberdade religiosa, Jesus disse:" Não o proibais, pois ninguém faz milagres em meu nome, para depois falar mal de mim. Quem não é contra nós é a nosso favor."(Mc. 9.39-40), entre outras palavras respeitar e amar ao próximo, inclusive de amar nossos inimigos. Muitas religiões não são cristãs e não acreditam em Deus, fazem coisas estranhas e no oculto, sendo não bem vistas aos olhos de Deus, segundo Lucas 12:2-"Pois não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido.¨; em Romanos 2:16-¨Todos esses fatos serão observados na humanidade, no dia em que Deus julgar os segredos dos homens, por intermédio de Jesus Cristo, de acordo com as declarações do meu Evangelho. O crente deve ser fiel à Palavra.¨... No entanto, os Direitos Humanos não respeitam muitas das condições justas, ou igualitárias humanas, estabelecidos pela Igreja, principalmente a Católica, por não aceitarem determinados aspectos da Palavra de Deus. A igreja por sua vez, pode impedir guerras e conflitos, mas não o faz permanecendo numa oposição, ou tomando partido de uma determinada situação, podemos citar o caso da Russia, onde 82,1% são cristãos e na Ucrânia 90% são cristãos e maioria ortodoxa. Como podemos observar estamos assistindo cristãos matando cristãos. Onde estão os Direitos Humanos e a Igreja, os quais se omitem. Para o mal, quanto menos cristãos no mundo será viável o avanço do reino do inferno.

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱