Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

A MISSÃO DA IGREJA DE CRISTO

Olá, boa noite.

A missão que nos foi deixada foi ir por todo mundo e pregar o evangelho de Cristo a toda criatura.

Mas, não podemos deixar passar de forma "desapercebida" que infelizmente muitas "Igrejas" tem se corrompido neste sentido, nos dias atuais é notório ver Lideres praticamente "expulsando" e "maltratando" as ovelhas de Cristo dentro das igrejas.

Como lhe dar com esse tipo de liderança? Para não pecar, nem irar?

o que de fato fazer?

Afinal, somos "embaixadores" de Cristo, devemos adora-lo e ganhar almas para o Reino, mas de fato os dias são maus e tem sido cada vez mais difícil lhe dar com as situações apresentadas neste sentido.

Como pregar o evangelho de Cristo se antes que possam aprende-lo de forma genuína, as ovelhas acabam sendo abatidas por suas próprias lideranças?

Oi Antonia, boa noite!

Li o teu comentário e me chamou bastante atenção a tua colocação. Realmente, o que temos percebido muitas vezes, são líderes despreparados para cuidar de vidas. O apóstolo Pedro adverte em sua primeira carta: "apascentai o rebanho de Deus que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariante; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto; nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho". (I Pe 5:2-3). Muitas vezes, o chamado à evangelização no âmbito da igreja tem ficado obscurecido diante de tantas situações que vivenciamos e da falta de zelo e testemunho por parte de alguns, mas não podemos desanimar! temos um compromisso com o Senhor da Seara, que nos chamou, e nos tem capacitado para ganharmos vidas para o Reino. O Mestre delegou essa tarefa a nós, discípulos (as) seus! E isso não é um peso, e sim um privilégio! Então, mãos à obra! Porque realmente, grande é a seara e são poucos os ceifeiros! Deus te abençoe minha irmã!

Bom dia,bem observado o assunto pela nossa irmã Antônia,e como disse muito bem nossa irmã Elaine em não desistirmos,quero apenas dar segmento ao questionamento,dizendo que: nós que temos a visão dada pelo ESPÍRITO SANTO mediante as doutrinas bíblicas somos tão responsáveis por essas ovelhas quanto as lideranças o são.Pois se estamos vendo dentro de nossas ou não, denominação o que está acontecendo então não devemos falhar como os tais líderes estão falhando.Quero estender não como regra mas sim com escessão ,ditado pela irmã Elaine 1 Pd.5:2,3 no cuidado da herança de Deus,como exemplo.Graça e paz amadas do Pai.

Eliane Maria Muzy Reis has reacted to this post.
Eliane Maria Muzy Reis