A palavra de Deus e superior ao tempo.
Citação de Raphael Santana em agosto 21, 2024, 10:20 amVemos que a travez do tempo sua Palavra sempre prevalece, vemos homens querendo por suas ideias ate com boas ou ma intenssoes, e Deus sempre com su soberania prevalecendo, o que acho lindo que ele sempre te seus guardiões como os ecênios. em toda essa trajetória ou melhor jornada vemos o que Jesus disse em Mt. 24.35 Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. devemos sempre ouvir e ler a bíblia pois ela e a palavra eterna de Deus, mas por que não digo viva, a vida na terra e passageira mas a eternidade não ha limites, e assim e sua palavra Deus. obrigado meu Senhor Jesus o Cristo!!
Vemos que a travez do tempo sua Palavra sempre prevalece, vemos homens querendo por suas ideias ate com boas ou ma intenssoes, e Deus sempre com su soberania prevalecendo, o que acho lindo que ele sempre te seus guardiões como os ecênios. em toda essa trajetória ou melhor jornada vemos o que Jesus disse em Mt. 24.35 Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. devemos sempre ouvir e ler a bíblia pois ela e a palavra eterna de Deus, mas por que não digo viva, a vida na terra e passageira mas a eternidade não ha limites, e assim e sua palavra Deus. obrigado meu Senhor Jesus o Cristo!!