Administração Eclesiástica
Citação de Ana Paula Jordao de Farias Barbosa em outubro 4, 2023, 3:33 pmDeus me capacite a ser uma boa mordoma e administradora do meu tempo e tarefas .Vemos o mundo tendo a estratégia de tomar o tempo , o tempo é precioso sim, todas as empresas, redes sociais, streamings estrão atrás desse perfume precioso ,ele é tão precioso que podemos derramar aos pés de Jesus, o que fazemos e como administramos o nosso tempo pode dizer claramente em quem estamos adorando.
Deus me capacite a ser uma boa mordoma e administradora do meu tempo e tarefas .Vemos o mundo tendo a estratégia de tomar o tempo , o tempo é precioso sim, todas as empresas, redes sociais, streamings estrão atrás desse perfume precioso ,ele é tão precioso que podemos derramar aos pés de Jesus, o que fazemos e como administramos o nosso tempo pode dizer claramente em quem estamos adorando.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱