Administração Eclesiástica
Citação de DiegoCostaBR em julho 22, 2022, 5:21 amConsiderações
Todo o assunto é importante, no entanto, a parte mais interessante é sobre o uso do tempo, saber usá-lo de maneira ideal é uma benção.
Att,
Diego Costa
Considerações
Todo o assunto é importante, no entanto, a parte mais interessante é sobre o uso do tempo, saber usá-lo de maneira ideal é uma benção.
Att,
Diego Costa
Citação de Ronaldo de Lima em julho 22, 2022, 12:03 pmQuerido irmão,
Tanto uma benção quanto um grande desafio: "remir o tempo". E como isso parece cada vez mais difícil. Acordar cedo, aproveitar cada hora, não desperdiçar nosso tempo com o supérfluo, mas ao mesmo tempo separar um período para descanso e lazer... Que sejamos sensíveis a direção do Espírito Santo.
Querido irmão,
Tanto uma benção quanto um grande desafio: "remir o tempo". E como isso parece cada vez mais difícil. Acordar cedo, aproveitar cada hora, não desperdiçar nosso tempo com o supérfluo, mas ao mesmo tempo separar um período para descanso e lazer... Que sejamos sensíveis a direção do Espírito Santo.
Citação de Edson Christe Pereira em julho 23, 2022, 12:04 amadministrar o tempo é uma arte. Na correria em que vivemos hoje, feliz é que consegue esta proeza. Mas uma coisa eu tenho aprendido, não perco tempo e nem oportunidade de falar. Sempre que encontro uma oportunidade esse sim é um tempo precioso principalmente quando trabalhamos com pessoas a beira da morte e precisam tomar uma decisão por Jesus.
administrar o tempo é uma arte. Na correria em que vivemos hoje, feliz é que consegue esta proeza. Mas uma coisa eu tenho aprendido, não perco tempo e nem oportunidade de falar. Sempre que encontro uma oportunidade esse sim é um tempo precioso principalmente quando trabalhamos com pessoas a beira da morte e precisam tomar uma decisão por Jesus.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱