Além da Psique
Citação de hernani.ilek em agosto 19, 2023, 1:37 pmA palavra psicologia trás em si um enorme peso, ela por si só engloba mais do que uma área mas sim todo um campo de estudo que não se restringem apenas a mente humana, mais todos seus desdobramentos, de observador a observado, de influenciador a influenciados de ator a coadjuvante da sua própria historia.
A profundidade da mente e como ele se desprende ao EU físico como estrutura única e imaterial e ao mesmo tempo presa a materialidade, leva a psicologia a avançar em varias áreas de estudos, onde todas estarão certas e erradas de suas descobertas pela imprevisibilidade da relação do EU com o mundo e ao mesmo tempo do comportamento mecanismo para pertencer a um meio social.
Cada escola aborda uma vertente e ao mesmo olha um dos lados do prisma.
A palavra psicologia trás em si um enorme peso, ela por si só engloba mais do que uma área mas sim todo um campo de estudo que não se restringem apenas a mente humana, mais todos seus desdobramentos, de observador a observado, de influenciador a influenciados de ator a coadjuvante da sua própria historia.
A profundidade da mente e como ele se desprende ao EU físico como estrutura única e imaterial e ao mesmo tempo presa a materialidade, leva a psicologia a avançar em varias áreas de estudos, onde todas estarão certas e erradas de suas descobertas pela imprevisibilidade da relação do EU com o mundo e ao mesmo tempo do comportamento mecanismo para pertencer a um meio social.
Cada escola aborda uma vertente e ao mesmo olha um dos lados do prisma.