ALIANÇAS!!
Citação de Jair Dantas do Nascimento em fevereiro 14, 2022, 9:50 pmEle veio para os seus e os seus o rejeitaram, más todos quantos crer em seu nome deu lhe o poder de serem filhos do DEUS altíssimo. O povo JUDEO rejeitou o MESSIAS, A graça chegou aos Gentios, a nova aliança por JESUS CRISTO, se guardar os meus mandamentos virei outra vez e levarei vós para onde eu estou ,junto de meu Pai e lá reinará eternamente.
Ele veio para os seus e os seus o rejeitaram, más todos quantos crer em seu nome deu lhe o poder de serem filhos do DEUS altíssimo. O povo JUDEO rejeitou o MESSIAS, A graça chegou aos Gentios, a nova aliança por JESUS CRISTO, se guardar os meus mandamentos virei outra vez e levarei vós para onde eu estou ,junto de meu Pai e lá reinará eternamente.
Citação de Gilberto Chissengue Adolfo em março 17, 2022, 5:29 pmCitação de Jair Dantas do Nascimento em fevereiro 14, 2022, 9:50 pmEle veio para os seus e os seus o rejeitaram, más todos quantos crer em seu nome deu lhe o poder de serem filhos do DEUS altíssimo. O povo JUDEO rejeitou o MESSIAS, A graça chegou aos Gentios, a nova aliança por JESUS CRISTO, se guardar os meus mandamentos virei outra vez e levarei vós para onde eu estou ,junto de meu Pai e lá reinará eternamente.
Citação de Jair Dantas do Nascimento em fevereiro 14, 2022, 9:50 pmEle veio para os seus e os seus o rejeitaram, más todos quantos crer em seu nome deu lhe o poder de serem filhos do DEUS altíssimo. O povo JUDEO rejeitou o MESSIAS, A graça chegou aos Gentios, a nova aliança por JESUS CRISTO, se guardar os meus mandamentos virei outra vez e levarei vós para onde eu estou ,junto de meu Pai e lá reinará eternamente.