Aprendendo com a psicanálise.
Citação de Esmaína em junho 19, 2024, 3:56 pmSegundo o behaviorismo, os comportamentos são aprendidos, mesmo em se tratando de reações emocionais ou instintivas, como correr diante de uma situação de pânico ou salivação diante de um alimento. Para essa corrente, o comportamento humano é compreendido a partir de estímulo-resposta.
Tenho lidado na prática com essa teoria comigo mesma e em casa com a família com nossos comportamentos, aprendendo a lidar todos os dias com nossos sentimentos e comportamentos variados de cada um.
Segundo o behaviorismo, os comportamentos são aprendidos, mesmo em se tratando de reações emocionais ou instintivas, como correr diante de uma situação de pânico ou salivação diante de um alimento. Para essa corrente, o comportamento humano é compreendido a partir de estímulo-resposta.
Tenho lidado na prática com essa teoria comigo mesma e em casa com a família com nossos comportamentos, aprendendo a lidar todos os dias com nossos sentimentos e comportamentos variados de cada um.