APRENDENDO SOBRE A HERMENÊUTICA
Citação de moyses magalhaes em setembro 20, 2022, 8:58 pmChegamos numa matéria muito necessária, hermenêutica, hoje temos muitos homens pregando Fábulas e Historias que a bíblia não relata e até mesmo palavras contidas na bíblia que não tem o sentido verdadeiro e original que a bíblia nos transmite.
A hermenêutica vem como lampada para iluminar nosso entendimento e levando a cada um de nos, uma profundidade de conhecimento revelador.
Chegamos numa matéria muito necessária, hermenêutica, hoje temos muitos homens pregando Fábulas e Historias que a bíblia não relata e até mesmo palavras contidas na bíblia que não tem o sentido verdadeiro e original que a bíblia nos transmite.
A hermenêutica vem como lampada para iluminar nosso entendimento e levando a cada um de nos, uma profundidade de conhecimento revelador.
Citação de Jeferson Alencar em setembro 29, 2022, 4:49 pmVerdade meu irmão, foi de muito proveito essa matéria para mim, uma das áreas que tinha mais dificuldades
Verdade meu irmão, foi de muito proveito essa matéria para mim, uma das áreas que tinha mais dificuldades
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱