Aprender com o maior professor de todos os tempos!
Citação de Otavio Monteiro Goncalves em setembro 19, 2022, 4:18 amEu sou líder do grupo de homens da minha igreja, estava com grande dificuldade para lidar com eles, vi grande desinteresse de participar da atividades e me frustrei, isso me fez olhar sempre para os pontos negativos deles, logo de inicio nessa lição entendi como mudar essa percepção, os "alunos" de Jesus eram os piores, porém a cada dificuldade o Mestre via duas qualidades em potencial, e a forma de ensino empregada por Jesus nos mostra como dialogar e como exortar um grupo, isso me fez amadurecer muito.
Eu sou líder do grupo de homens da minha igreja, estava com grande dificuldade para lidar com eles, vi grande desinteresse de participar da atividades e me frustrei, isso me fez olhar sempre para os pontos negativos deles, logo de inicio nessa lição entendi como mudar essa percepção, os "alunos" de Jesus eram os piores, porém a cada dificuldade o Mestre via duas qualidades em potencial, e a forma de ensino empregada por Jesus nos mostra como dialogar e como exortar um grupo, isso me fez amadurecer muito.