As provações e tentações nos ajudam a crescer
Citação de Veronilton Paz da Silva em fevereiro 25, 2023, 5:04 pmNós enfrentaremos provações dadas por Deus, também tentações da carne ou do diabo, mas dentro da soberania de Deus, tudo isso nos prepara para servir ao Senhor, inclusive na liderança.
Nós enfrentaremos provações dadas por Deus, também tentações da carne ou do diabo, mas dentro da soberania de Deus, tudo isso nos prepara para servir ao Senhor, inclusive na liderança.
Citação de Davi Mata de Oliveira em março 21, 2023, 5:45 pmSão Tiago nos afirma que "a prova da nossa fé produz: paciência". Isso nos deixa claro a verdade sobre esse tema, onde percebemos que qualquer provação pode nos trazer conhecimento e experiências que só podem ser aprendidas numa luta contra a tentação
São Tiago nos afirma que "a prova da nossa fé produz: paciência". Isso nos deixa claro a verdade sobre esse tema, onde percebemos que qualquer provação pode nos trazer conhecimento e experiências que só podem ser aprendidas numa luta contra a tentação
Citação de Joselio de Oliveira em abril 29, 2023, 7:17 pmCitação de Davi Mata de Oliveira em março 21, 2023, 5:45 pmSão Tiago nos afirma que "a prova da nossa fé produz: paciência". Isso nos deixa claro a verdade sobre esse tema, onde percebemos que qualquer provação pode nos trazer conhecimento e experiências que só podem ser aprendidas numa luta contra a tentação
Quero citar Abraham Lincon 16 presidente dos EUA falou sobre a BIBLIA "estou ultimamente ocupado em ler a BIBLIA. Tirai o que puderdes deste livro pelo raciocínio e o resto pela fé, e, vivereis e morrereis um homem melhor.
Citação de Davi Mata de Oliveira em março 21, 2023, 5:45 pmSão Tiago nos afirma que "a prova da nossa fé produz: paciência". Isso nos deixa claro a verdade sobre esse tema, onde percebemos que qualquer provação pode nos trazer conhecimento e experiências que só podem ser aprendidas numa luta contra a tentação
Quero citar Abraham Lincon 16 presidente dos EUA falou sobre a BIBLIA "estou ultimamente ocupado em ler a BIBLIA. Tirai o que puderdes deste livro pelo raciocínio e o resto pela fé, e, vivereis e morrereis um homem melhor.