Avanço da psicologia
Citação de Priscilla em maio 26, 2023, 12:52 pmA história da psicologia é tema muito importante pra que entendamos todos os avanços e caminhos tomados... um tema enorme e que pretendo me aprofundar. Graças aos pesquisadores pudemos chegar até aqui.
Quanto as distintas áreas e escolas de psicologia, ainda me é bastante confuso o caminho a trilhar mas estou adorando aprender sobre cada partezinha desse universo.
A história da psicologia é tema muito importante pra que entendamos todos os avanços e caminhos tomados... um tema enorme e que pretendo me aprofundar. Graças aos pesquisadores pudemos chegar até aqui.
Quanto as distintas áreas e escolas de psicologia, ainda me é bastante confuso o caminho a trilhar mas estou adorando aprender sobre cada partezinha desse universo.
Citação de MARIA OLINDA DA SILVA TEIXEIRA BORGES em junho 10, 2023, 2:23 pm
O avanço do estudo da psicologia ao longo dos tempos.
Somos eternos aprendizes. Nada é 100% concretizado e perfeito. Estamos em uma eterna busca pela evolução em todos os sentidos da vida.
O avanço do estudo da psicologia ao longo dos tempos.
Somos eternos aprendizes. Nada é 100% concretizado e perfeito. Estamos em uma eterna busca pela evolução em todos os sentidos da vida.