Bibliologia
Citação de Edson Christe Pereira em agosto 23, 2022, 1:15 amExcelente tópico. Muito extenso mas de grande valor acadêmico. Temos visto muitas pessoas nos pulpitos sem nenhum conhecimento e esses estudos têm me levado a ver quanta coisa é falada nas igrejas sem nenhuma base biblica. E às vezes não é por maldade mas sim pela falta de conhecimento.
Confesso que tenho aprendido muito mas digo que o esforço tem que ser do aluno, somente o osso esforço nos levará a compreender ainda mais os proximos tópicos.
Excelente tópico. Muito extenso mas de grande valor acadêmico. Temos visto muitas pessoas nos pulpitos sem nenhum conhecimento e esses estudos têm me levado a ver quanta coisa é falada nas igrejas sem nenhuma base biblica. E às vezes não é por maldade mas sim pela falta de conhecimento.
Confesso que tenho aprendido muito mas digo que o esforço tem que ser do aluno, somente o osso esforço nos levará a compreender ainda mais os proximos tópicos.
Citação de Eliane Maria Muzy Reis em março 30, 2023, 2:52 amSim, esforço e dedicação!
Sim, esforço e dedicação!
Citação de Silvana Jesus dos Santos Andrade de Souza Dias em maio 7, 2023, 11:31 pmCitação de Eliane Maria Muzy Reis em março 30, 2023, 2:52 amSim, esforço e dedicação!
Realmente.
Citação de Eliane Maria Muzy Reis em março 30, 2023, 2:52 amSim, esforço e dedicação!
Realmente.
Citação de Silvana Jesus dos Santos Andrade de Souza Dias em maio 7, 2023, 11:46 pmMuito importante esta disciplina! A Bibliologia é o estudo dos assuntos inerentes á Biblia, e tem como objetivo o o estudante nos mistérios revelados pelo nosso Senhor Deus através das Escrituras Sagradas.
Muito importante esta disciplina! A Bibliologia é o estudo dos assuntos inerentes á Biblia, e tem como objetivo o o estudante nos mistérios revelados pelo nosso Senhor Deus através das Escrituras Sagradas.
Citação de RONNEYDSON DE ALMEIDA GUEDES em junho 27, 2023, 3:29 pmO objetivo da disciplina de Bibliologia é possibilitar o entendimento da natureza, origem, autoridade e interpretação das Escrituras Sagradas dos Cristãos, ou seja, da Bíblia.
O objetivo da disciplina de Bibliologia é possibilitar o entendimento da natureza, origem, autoridade e interpretação das Escrituras Sagradas dos Cristãos, ou seja, da Bíblia.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱