CAPELANIA ESCOLAR
Citação de Bispo Lima em dezembro 20, 2021, 6:38 pmPrecisamos pegar o que foi aprendido durante este curso e colocar em prática dentro das escolas, clubes, e em qualquer lugar que exija o nosso compromisso como capelãos.
há uma necessidade dentro das instituições de ensinos do nosso posicionamento para levar algo diferente para as pessoas que fazem parte destes locais.
Precisamos pegar o que foi aprendido durante este curso e colocar em prática dentro das escolas, clubes, e em qualquer lugar que exija o nosso compromisso como capelãos.
há uma necessidade dentro das instituições de ensinos do nosso posicionamento para levar algo diferente para as pessoas que fazem parte destes locais.
Citação de Marina Carlos de Oliveira Palomares em janeiro 5, 2022, 9:15 pmA PAZ do Senhor.
Estou iniciando neste curso. Pelo que conheco sobre a obra do Senhor desde pequena, concordo com sua fala.
Sou mãe de pastor, professora e estudiosa. Sempre que posso uso os ensinamentos da palavra para conceiturar o que falo. Claro que não discuto religião. Coloco isso de forma clara para meus alunos.
DEUS o abençoe.
A PAZ do Senhor.
Estou iniciando neste curso. Pelo que conheco sobre a obra do Senhor desde pequena, concordo com sua fala.
Sou mãe de pastor, professora e estudiosa. Sempre que posso uso os ensinamentos da palavra para conceiturar o que falo. Claro que não discuto religião. Coloco isso de forma clara para meus alunos.
DEUS o abençoe.