Capelania Escolar
Citação de Andrea Pereira Maquelviski em setembro 16, 2022, 12:23 amA Capelania Escolar é imprescindível para crianças e adolescentes, das quais navegam por lugares preocupantes, onde as incertezas da vida fazem com que se percam ao longo do caminho, e quando se tem uma base sólida em Deus, a probabilidade de se perder no caminho é pequena e os que acabam se perdendo as chances de voltar lá na frente é muito grande.
A Capelania Escolar é imprescindível para crianças e adolescentes, das quais navegam por lugares preocupantes, onde as incertezas da vida fazem com que se percam ao longo do caminho, e quando se tem uma base sólida em Deus, a probabilidade de se perder no caminho é pequena e os que acabam se perdendo as chances de voltar lá na frente é muito grande.
Citação de Marina Carlos de Oliveira Palomares em setembro 25, 2022, 10:32 pmDesde pequena aprendi sobre isso. E isto é uma grande verdade. Provérbios 22.6: Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.
Desde pequena aprendi sobre isso. E isto é uma grande verdade. Provérbios 22.6: Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.
Citação de Alex 40 em outubro 2, 2022, 11:01 amA capelania Escolar é importantíssimo nós temos que cuidar da fé das crianças, adolescentes e os jovens, Devemos fazer este trabalho para que eles possam ser cuidados na fé é orientados no dia a dia.
A capelania Escolar é importantíssimo nós temos que cuidar da fé das crianças, adolescentes e os jovens, Devemos fazer este trabalho para que eles possam ser cuidados na fé é orientados no dia a dia.
Citação de Marina Carlos de Oliveira Palomares em outubro 9, 2022, 3:29 pmA PAZ do Senhor.
Tenho observado em meus alunos o desejo em aprender sobre a fé. Temos que ter muito cuidado ao tocar neste tema. Sabedoria dada por DEUS tem que ser nosso ponto de partida.
A PAZ do Senhor.
Tenho observado em meus alunos o desejo em aprender sobre a fé. Temos que ter muito cuidado ao tocar neste tema. Sabedoria dada por DEUS tem que ser nosso ponto de partida.