Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Certo e errado.

Desse ao nascemos, temos em nós, no fundo do nosso coração a noção do que devemos fazer ou não, mesmo ainda não possuímos o conceito do certo e errado, como também do bem e mal, como foram nos tempos remoto, haviam neles uma certa intuição do que seja o certo é errado.

Ao meu ver DEUS, nos colocou no fundo do nosso interior ao nascemos esse conceito básico do certo e errado bem como a do bem e mal.

IEVI and Thereza M. Goncalves have reacted to this post.
IEVIThereza M. Goncalves

Desde as atitudes de Eva e Adão através das próprias vontades, que foram motivadas pela alma humana; todos os seres humanos ao nascer já nascem como criaturas de natureza pecaminosa.

Mesmo que a nossa capacidade cognitiva seja desenvolvida no decorrer dos anos de vida, a nossa única forma de Salvação é através da Palavra de Deus, que diz que apenas quem crê em Cristo é salvo pela Graça, regenerado nEle e justificado pelo Espírito da Verdade.

Todas as vezes que nos falta a compreensão sobre nós mesmos, apesar do tempo que levamos para compreender quem nós realmente somos em Cristo, o melhor e ideal caminho é orar a Deus por sabedoria e discernimento, e o Espírito Santo revelará respostas no coração de todo aquele que crê e busca à Deus pela Fé.

Glória a Deus!

IEVI and Thereza M. Goncalves have reacted to this post.
IEVIThereza M. Goncalves

JESUS CRISTO, disse: buscai e achareis, se pedimos com o coração aberto e com FÉ, o Espírito Santo nos dará SABEDORIA e discernimento, para a realização dos nossos desejos.

Com a oração e FÉ e sabendo como pedir, obteremos mais compreensão e discernimento de nós mesmo.

PAZ EM CRISTO.

Spoiler

IEVI has reacted to this post.
IEVI

Vivemos de aparência.

Estamos aqui aprendendo como viver em comunhão ao Cristo para sair das aparências  e ir de encontro ao que realmente somos e realizar o que realmente está em nossos corações.

Estou atrasada nos módulos mas com fé que estou no caminho certo .

IEVI has reacted to this post.
IEVI

Para estar em comunhão com CRISTO, devemos estar em comunhão uns com os outros, com a Igreja e com os seus dirigentes, JESUS, disse: "Amei o seu próximo e a DEUS sobre todas as coisas".

Com FÉ, chegamos lá, pois a pressa é inimiga da perfeição.

MUITO OBRIGADO.

FELICIDADE!

O senhor Jesus disse : que só seremos  conhecidos como discípulos se amarmos uns aos outros , mas infelizmente me parece que vivemos uma guerra onde cada um quer defender as suas opiniões , querendo dar explicações anti bíblia só para satisfazer

seu ego.

obs. estou satisfeita com o instituto por compartilhar essas verdades bíblica.

Certo ou errado?

O Senhor ao nós criar, estabeleceu uma lei natural, que se chama consciência, mesmo havendo diferença de etnia, culturas e religião, todos os seres humanos estão debaixo dessa lei.