Certo e errado.
Citação de Sergio Ferreira Borges em outubro 30, 2021, 1:01 pmDesse ao nascemos, temos em nós, no fundo do nosso coração a noção do que devemos fazer ou não, mesmo ainda não possuímos o conceito do certo e errado, como também do bem e mal, como foram nos tempos remoto, haviam neles uma certa intuição do que seja o certo é errado.
Ao meu ver DEUS, nos colocou no fundo do nosso interior ao nascemos esse conceito básico do certo e errado bem como a do bem e mal.
Desse ao nascemos, temos em nós, no fundo do nosso coração a noção do que devemos fazer ou não, mesmo ainda não possuímos o conceito do certo e errado, como também do bem e mal, como foram nos tempos remoto, haviam neles uma certa intuição do que seja o certo é errado.
Ao meu ver DEUS, nos colocou no fundo do nosso interior ao nascemos esse conceito básico do certo e errado bem como a do bem e mal.
Citação de dias.vivianeoliveira@gmail.com em outubro 30, 2021, 6:53 pmDesde as atitudes de Eva e Adão através das próprias vontades, que foram motivadas pela alma humana; todos os seres humanos ao nascer já nascem como criaturas de natureza pecaminosa.
Mesmo que a nossa capacidade cognitiva seja desenvolvida no decorrer dos anos de vida, a nossa única forma de Salvação é através da Palavra de Deus, que diz que apenas quem crê em Cristo é salvo pela Graça, regenerado nEle e justificado pelo Espírito da Verdade.
Todas as vezes que nos falta a compreensão sobre nós mesmos, apesar do tempo que levamos para compreender quem nós realmente somos em Cristo, o melhor e ideal caminho é orar a Deus por sabedoria e discernimento, e o Espírito Santo revelará respostas no coração de todo aquele que crê e busca à Deus pela Fé.
Glória a Deus!
Desde as atitudes de Eva e Adão através das próprias vontades, que foram motivadas pela alma humana; todos os seres humanos ao nascer já nascem como criaturas de natureza pecaminosa.
Mesmo que a nossa capacidade cognitiva seja desenvolvida no decorrer dos anos de vida, a nossa única forma de Salvação é através da Palavra de Deus, que diz que apenas quem crê em Cristo é salvo pela Graça, regenerado nEle e justificado pelo Espírito da Verdade.
Todas as vezes que nos falta a compreensão sobre nós mesmos, apesar do tempo que levamos para compreender quem nós realmente somos em Cristo, o melhor e ideal caminho é orar a Deus por sabedoria e discernimento, e o Espírito Santo revelará respostas no coração de todo aquele que crê e busca à Deus pela Fé.
Glória a Deus!
Citação de Sergio Ferreira Borges em outubro 31, 2021, 12:21 pmJESUS CRISTO, disse: buscai e achareis, se pedimos com o coração aberto e com FÉ, o Espírito Santo nos dará SABEDORIA e discernimento, para a realização dos nossos desejos.
Com a oração e FÉ e sabendo como pedir, obteremos mais compreensão e discernimento de nós mesmo.
PAZ EM CRISTO.
Spoiler
JESUS CRISTO, disse: buscai e achareis, se pedimos com o coração aberto e com FÉ, o Espírito Santo nos dará SABEDORIA e discernimento, para a realização dos nossos desejos.
Com a oração e FÉ e sabendo como pedir, obteremos mais compreensão e discernimento de nós mesmo.
PAZ EM CRISTO.
Citação de Eliana Alcantara Maia em outubro 31, 2021, 9:51 pmVivemos de aparência.
Estamos aqui aprendendo como viver em comunhão ao Cristo para sair das aparências e ir de encontro ao que realmente somos e realizar o que realmente está em nossos corações.
Estou atrasada nos módulos mas com fé que estou no caminho certo .
Vivemos de aparência.
Estamos aqui aprendendo como viver em comunhão ao Cristo para sair das aparências e ir de encontro ao que realmente somos e realizar o que realmente está em nossos corações.
Estou atrasada nos módulos mas com fé que estou no caminho certo .
Citação de Sergio Ferreira Borges em novembro 1, 2021, 12:36 pmPara estar em comunhão com CRISTO, devemos estar em comunhão uns com os outros, com a Igreja e com os seus dirigentes, JESUS, disse: "Amei o seu próximo e a DEUS sobre todas as coisas".
Com FÉ, chegamos lá, pois a pressa é inimiga da perfeição.
MUITO OBRIGADO.
FELICIDADE!
Para estar em comunhão com CRISTO, devemos estar em comunhão uns com os outros, com a Igreja e com os seus dirigentes, JESUS, disse: "Amei o seu próximo e a DEUS sobre todas as coisas".
Com FÉ, chegamos lá, pois a pressa é inimiga da perfeição.
MUITO OBRIGADO.
FELICIDADE!
Citação de Naiara souza da Silva em fevereiro 2, 2022, 8:13 pmO senhor Jesus disse : que só seremos conhecidos como discípulos se amarmos uns aos outros , mas infelizmente me parece que vivemos uma guerra onde cada um quer defender as suas opiniões , querendo dar explicações anti bíblia só para satisfazer
seu ego.
obs. estou satisfeita com o instituto por compartilhar essas verdades bíblica.
O senhor Jesus disse : que só seremos conhecidos como discípulos se amarmos uns aos outros , mas infelizmente me parece que vivemos uma guerra onde cada um quer defender as suas opiniões , querendo dar explicações anti bíblia só para satisfazer
seu ego.
obs. estou satisfeita com o instituto por compartilhar essas verdades bíblica.
Citação de Debora Egito em fevereiro 8, 2022, 2:23 pmCerto ou errado?
O Senhor ao nós criar, estabeleceu uma lei natural, que se chama consciência, mesmo havendo diferença de etnia, culturas e religião, todos os seres humanos estão debaixo dessa lei.
Certo ou errado?
O Senhor ao nós criar, estabeleceu uma lei natural, que se chama consciência, mesmo havendo diferença de etnia, culturas e religião, todos os seres humanos estão debaixo dessa lei.