Comportamento Social
Citação de LUCAS MICHEL SANTOS DE BARROS em junho 13, 2023, 1:59 pmO comportamento social pode ser entendido a partir da interação entre dois seres, resultando em atitudes que afetam, seja de maneira saudável ou não, o comportamento ou até mesmo a vida do outro.
O comportamento social pode ser entendido a partir da interação entre dois seres, resultando em atitudes que afetam, seja de maneira saudável ou não, o comportamento ou até mesmo a vida do outro.
Citação de Wagner Pereira dos Santos em junho 14, 2023, 10:56 amVerdade vai depender do estímulo, se for positivo o comportamento ou atitude será saudável, lembro de um episódio qr aconteceu comigo eu tenho muita dificuldade com matemática,estava em sala de aula o professor estava explicando a matéria eu fiz uma pergunta , perguntei como ele tinha achado o resultado em uma determinada fração ele me respondeu eu disse agora entendi, quando eu falei isso ele começou a dar coice como se estivesse me chamado de burro na frente da classe. Fiquei muito triste e envergonhado
Verdade vai depender do estímulo, se for positivo o comportamento ou atitude será saudável, lembro de um episódio qr aconteceu comigo eu tenho muita dificuldade com matemática,estava em sala de aula o professor estava explicando a matéria eu fiz uma pergunta , perguntei como ele tinha achado o resultado em uma determinada fração ele me respondeu eu disse agora entendi, quando eu falei isso ele começou a dar coice como se estivesse me chamado de burro na frente da classe. Fiquei muito triste e envergonhado
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱