Creio que não. Creio em uma só Vinda de Cristo.
Citação de Ronaldo de Lima em julho 23, 2022, 10:15 pmEu já fui pré-tribulacionista, mas depois de estudos mais profundos passei a ser pós-tribulacionista. Ou seja, creio em uma só Vinda de Jesus, uma só "primeira ressurreição", quando a Igreja é arrebatada, e todo olho verá à Jesus. Um só evento que acontece numa sequência. O diabo é preso e se inicia o milênio. Creio que a Igreja, portanto, estará na Terra durante a Grande Tribulação, mas será preservada nela, e não dela. Creio que Deus guardará seus filhos, como sempre guardou. Todavia, a Igreja sempre foi perseguida, e muitos cristãos fiéis morreram tragicamente: comidos por leões, queimados em fogueiras, decapitados, crucificados, enforcados, etc.
Eu já fui pré-tribulacionista, mas depois de estudos mais profundos passei a ser pós-tribulacionista. Ou seja, creio em uma só Vinda de Jesus, uma só "primeira ressurreição", quando a Igreja é arrebatada, e todo olho verá à Jesus. Um só evento que acontece numa sequência. O diabo é preso e se inicia o milênio. Creio que a Igreja, portanto, estará na Terra durante a Grande Tribulação, mas será preservada nela, e não dela. Creio que Deus guardará seus filhos, como sempre guardou. Todavia, a Igreja sempre foi perseguida, e muitos cristãos fiéis morreram tragicamente: comidos por leões, queimados em fogueiras, decapitados, crucificados, enforcados, etc.