crescer no conhecimento significa a madurecer
Citação de Eber oliveira da silva em maio 11, 2022, 12:05 pmtodos nos passa por fazes infancia adolecencia ate alcancançar a faze adulta ai em nosso pessa mento quando chegamos a esta faze estamos amadurecidos para os tramites da vida na vida espiritual nao e diferente o Apostolo Paulo faz uma referecia sob re isto quando eramos menino agiamos e falavamos como meninos agora estou adulto entao meu comportamento deve ser adequado ao dos adultos mais para isso preciso ter conhecimento de como me comportar e esse curso esta me ensinando muito
todos nos passa por fazes infancia adolecencia ate alcancançar a faze adulta ai em nosso pessa mento quando chegamos a esta faze estamos amadurecidos para os tramites da vida na vida espiritual nao e diferente o Apostolo Paulo faz uma referecia sob re isto quando eramos menino agiamos e falavamos como meninos agora estou adulto entao meu comportamento deve ser adequado ao dos adultos mais para isso preciso ter conhecimento de como me comportar e esse curso esta me ensinando muito