Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumBacharel Livre em Teologia: TeologiaCronologia dos evangelhos do novo …
Cronologia dos evangelhos do novo testamento .1.2 tessalonicensse .1.2.timoteo
Manoel da Cruz diniz martins@manoel-da-cruz-diniz-martins
2 Posts
#1 · novembro 4, 2021, 3:58 pm
Citação de Manoel da Cruz diniz martins em novembro 4, 2021, 3:58 pm1.2 tessalinicenses .1.2 Timóteo.tito 1 cori tios .romanos 2 corintios.filemon..1 Pedro. Judas .hebreus.2 corintios . 1.2 Pedro. Mateus.marcos .Lucas. atos dos apóstolos.joao .1.2.3 João apocalipse
1.2 tessalinicenses .1.2 Timóteo.tito 1 cori tios .romanos 2 corintios.filemon..1 Pedro. Judas .hebreus.2 corintios . 1.2 Pedro. Mateus.marcos .Lucas. atos dos apóstolos.joao .1.2.3 João apocalipse
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
Maria Cristina da Silva Ferreira@maria-cristina-da-silva-ferreira
1 Post
#2 · novembro 5, 2021, 12:23 pm
Citação de Maria Cristina da Silva Ferreira em novembro 5, 2021, 12:23 pmBom Dia . Esta questão da cronologia me dificulta muito, pois com 19 anos de evangelho não consigo gravar a ordem dos evangelhos. Mas iniciei este curso e vou me esforçar.
Bom Dia . Esta questão da cronologia me dificulta muito, pois com 19 anos de evangelho não consigo gravar a ordem dos evangelhos. Mas iniciei este curso e vou me esforçar.
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0