Cultura personalidade e percepção
Citação de Manoela Rodrigues Silva em abril 8, 2022, 1:47 amDurante muitos anos fui de uma igreja pentecostal, porém ao começar um curso de teologia na matéria de hermineutica comecei aprender a arte da interpretação foi aí que percebi vários erros naquele lugar porém ao mudar minha postura comecei a ser vista por outra percepção perante aquele lugar, pra eles eu era considerada uma ameaça ao pegar o microfone com medo de eu falar algo diferente da doutrina da mesma.
Por outro lado minha percepção já não era mas a mesma que carreguei durante mais de 20 anos, pois descobri que tenho que tenho buscar respostas dentro de mim e não respostas prontas feitas por um homem.
Muitas vezes sofremos interfencia de uma cultura que controla nossas roupas, alimentação, pensamentos, nos tornando alienados e fanáticos, ao contrário do que a bíblia que os mesmos seguem ensina. Se não for bem interpretado os danos psicológico podem ser grandes.
Durante muitos anos fui de uma igreja pentecostal, porém ao começar um curso de teologia na matéria de hermineutica comecei aprender a arte da interpretação foi aí que percebi vários erros naquele lugar porém ao mudar minha postura comecei a ser vista por outra percepção perante aquele lugar, pra eles eu era considerada uma ameaça ao pegar o microfone com medo de eu falar algo diferente da doutrina da mesma.
Por outro lado minha percepção já não era mas a mesma que carreguei durante mais de 20 anos, pois descobri que tenho que tenho buscar respostas dentro de mim e não respostas prontas feitas por um homem.
Muitas vezes sofremos interfencia de uma cultura que controla nossas roupas, alimentação, pensamentos, nos tornando alienados e fanáticos, ao contrário do que a bíblia que os mesmos seguem ensina. Se não for bem interpretado os danos psicológico podem ser grandes.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱