Didática Cristã
Citação de Lucia Francisca de Paula em fevereiro 17, 2024, 10:17 pmJesus Idoneidade incomparável, Mestre dos Mestre, encarnação viva da verdade. Jesus o grande Eu Sou.( Joao14:6 ) Eu Sou o que Sou. João 3: 14
Jesus é indiscutível, incomparável, nosso Mestre, , nosso modelo , nosso tesouro inestimavel tao insodavel é , e a cada dia mais precioso que hoje Ele.
Jesus Idoneidade incomparável, Mestre dos Mestre, encarnação viva da verdade. Jesus o grande Eu Sou.( Joao14:6 ) Eu Sou o que Sou. João 3: 14
Jesus é indiscutível, incomparável, nosso Mestre, , nosso modelo , nosso tesouro inestimavel tao insodavel é , e a cada dia mais precioso que hoje Ele.
Citação de WCallegari em fevereiro 23, 2024, 4:09 pmJesus Mestre, ensinava seu povo através de parábolas, contando histórias que tocam as pessoas para reflexão. Nos professores humanos, longe de sermos mestres, em toda nossa ignorância e simplicidade devemos seguir o exemplo, ensinar pelo exemplo e demonstrar aquilo que falamos. A imagem, a personalidade e atitude dizem mais que as palavras.
Jesus Mestre, ensinava seu povo através de parábolas, contando histórias que tocam as pessoas para reflexão. Nos professores humanos, longe de sermos mestres, em toda nossa ignorância e simplicidade devemos seguir o exemplo, ensinar pelo exemplo e demonstrar aquilo que falamos. A imagem, a personalidade e atitude dizem mais que as palavras.