Didática Cristã
Citação de Ezequiel de Castro Lima em dezembro 15, 2021, 6:53 pmMais do que nunca precisamos aplicar um ensino com uma didática pedagogicamente clara, objetiva e verdadeira. Assumir juntamente com o Espirito Santo a responsabilidade da persuasão, levando o pecador ao arrependimento pelo aplicação da Palavra.
Mais do que nunca precisamos aplicar um ensino com uma didática pedagogicamente clara, objetiva e verdadeira. Assumir juntamente com o Espirito Santo a responsabilidade da persuasão, levando o pecador ao arrependimento pelo aplicação da Palavra.
Citação de Milane Ramos Lins em dezembro 17, 2021, 10:10 pmA didática faz parte da ciência pedagógica, sendo responsável por estudar os processos de aprendizagem e ensino. A didática não deve ser interpretada como uma prática tecnicista. O objetivo desta é também desenvolver um pensamento crítico nos formadores, que devem analisar as técnicas a estratégias utilizadas de modo a reformula-las ou questiona-las, quando for o caso.
A didática faz parte da ciência pedagógica, sendo responsável por estudar os processos de aprendizagem e ensino. A didática não deve ser interpretada como uma prática tecnicista. O objetivo desta é também desenvolver um pensamento crítico nos formadores, que devem analisar as técnicas a estratégias utilizadas de modo a reformula-las ou questiona-las, quando for o caso.
Citação de Aroldo da Silva Rodrigues Filho em dezembro 18, 2021, 3:41 pmA Didática faz parte da ciência pedagógica,sendo responsável por estudar os processos de aprendizagem e ensino. A didática não deve ser interpretada como uma prática tecnicista. O objetivo desta é também desenvolver um pensamento crítico nos formadores, que devem analisar as técnicas a estratégias utilizadas de modo a reformula-las ou questiona-las, quando for o caso.
A Didática faz parte da ciência pedagógica,sendo responsável por estudar os processos de aprendizagem e ensino. A didática não deve ser interpretada como uma prática tecnicista. O objetivo desta é também desenvolver um pensamento crítico nos formadores, que devem analisar as técnicas a estratégias utilizadas de modo a reformula-las ou questiona-las, quando for o caso.