Didatica Cristã
Citação de Klinger Guimaraes em setembro 7, 2022, 1:44 amNa verdade quero ressaltar aqui algumas considerações, tendo em vista que todos os elementos do contexto, gera em nós em primeiro lugar a ratificação do conceito já por mim elaborado como principio para um legado como Discipulador e Mestre. E novos conceitos foram imprescindiveis para nosso conhecimento e, como destaque a compreensão de que qualquer professor precisar ser aquilo que ele ensina. Todos que pretendem ocupar a cadeira de Mestre, precisa amar e ser um apaixonado pelo ensino, a ponto de ter a preocupação pelos seus alunos. Precisamos assim como Cristo ter a capacidade de sermos instrumentos de transformação, utilizando essa oportunidade de formar ideais, atitudes e uma nova conduta no ser.
Na verdade quero ressaltar aqui algumas considerações, tendo em vista que todos os elementos do contexto, gera em nós em primeiro lugar a ratificação do conceito já por mim elaborado como principio para um legado como Discipulador e Mestre. E novos conceitos foram imprescindiveis para nosso conhecimento e, como destaque a compreensão de que qualquer professor precisar ser aquilo que ele ensina. Todos que pretendem ocupar a cadeira de Mestre, precisa amar e ser um apaixonado pelo ensino, a ponto de ter a preocupação pelos seus alunos. Precisamos assim como Cristo ter a capacidade de sermos instrumentos de transformação, utilizando essa oportunidade de formar ideais, atitudes e uma nova conduta no ser.