Doutrinas Bíblicas
Citação de Suzana em abril 26, 2023, 12:13 amEste módulo, realmente me ajudou a entender mais sobre o assunto do Batismo No Espírito, baseado na Escritura Sagrada.
Ter mais intimidade com Deus e confesso que perder o medo de viver o sobrenatural de Deus.
Gratidão enorme pela oportunidade que estou tendo de me aprofundar na Palavra e com o conhecimento teórico ficou mais fácil.
Este módulo, realmente me ajudou a entender mais sobre o assunto do Batismo No Espírito, baseado na Escritura Sagrada.
Ter mais intimidade com Deus e confesso que perder o medo de viver o sobrenatural de Deus.
Gratidão enorme pela oportunidade que estou tendo de me aprofundar na Palavra e com o conhecimento teórico ficou mais fácil.
Citação de Adriano de Assis em maio 23, 2023, 5:40 pmMuito bom este módulo , concordo com vc Suzana, sensacional , bem explicado e nos leva a ter m profundo conhecimento sobre submissão a Deus e suas doutrinas.....
Muito bom este módulo , concordo com vc Suzana, sensacional , bem explicado e nos leva a ter m profundo conhecimento sobre submissão a Deus e suas doutrinas.....