DOUTRINAS BÍBLICAS
Citação de SONIA APARECIDA DE CARVALHO ALMEIDA em outubro 2, 2023, 12:07 amQuando deixamos de praticar, de viver os princípios de Deus, há apenas a religiosidade. Não adianta ir à igreja se não estamos sendo igreja. Jesus é o centro de tudo, e tudo é por Ele e para Ele. Ser submisso, se entregar aos cuidados Dele, é demonstração da fé genuína.
Quando deixamos de praticar, de viver os princípios de Deus, há apenas a religiosidade. Não adianta ir à igreja se não estamos sendo igreja. Jesus é o centro de tudo, e tudo é por Ele e para Ele. Ser submisso, se entregar aos cuidados Dele, é demonstração da fé genuína.
Citação de Marcia Regina Chillemi em dezembro 4, 2023, 1:57 amDoutrinas Bíblicas, são princípios, literário, filosófico e religioso, também pode estar unida ao direito. Doutrina, se relaciona a disciplina, ensino e se espalha de várias maneiras: nas pregações, opiniões, ensinaentos, textos e catequese.
Teindade- doutrina bíblica em duas prenissas: O monoteísmo é uma verdade, e a divindade Oai, Filho e Espírito Santo.
A doutrina de Cristo é a Cristologia.
A obra do Espírito Santo- o batismo, vivencia uma manifestação sobrenatural de Deus(At.1:5,.. )
A Salvação- Livrar do perigo, Salvação é o ato de salvar .A salvacão procede de Deus para o homem(Rm.6:23), só em Jesus Cristo há salvação(At.4:12)
Salvação e vida eterna- "Quem crê no Filho tem a vida eterna"(Jo.5:24)
O batismo salva e purifica o homem do pecado; I João 1:7:...e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo o pecado.
O batismo é o símbolo de nossa morte e ressurreição com Cristo(Gl.2:19)
Doutrina da igreja de Jesus Cristo- " ...e sobre esta pedra edificarei a ninha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela"(Mt.16:18).Tidos que aceitam Jesus conpõem a Igreja que vai para o céu(Jo.1:12).A missão da Igreja é continuar a passar o amor de Jesus Cristo( Mt.28:12,20)
Provas de que vamos para o céu- as promessas de de Jesus Cristo incluem o arrebatamento ao céu da Igreja( Jo.14:3).
Doutrina da vida após a morte- Jesus disse: " Eu sou a ressurreição e a vida.Quem crê em mim ainda que morra, viverá, e todo o que vive e crê em mim não norrerá, eternanente.Crês isto?(Jo.11:25,26)
Submissão- um princípio de Deus, obediência a Deus.Louvar, orar, jejuar.
Doutrinas Bíblicas, são princípios, literário, filosófico e religioso, também pode estar unida ao direito. Doutrina, se relaciona a disciplina, ensino e se espalha de várias maneiras: nas pregações, opiniões, ensinaentos, textos e catequese.
Teindade- doutrina bíblica em duas prenissas: O monoteísmo é uma verdade, e a divindade Oai, Filho e Espírito Santo.
A doutrina de Cristo é a Cristologia.
A obra do Espírito Santo- o batismo, vivencia uma manifestação sobrenatural de Deus(At.1:5,.. )
A Salvação- Livrar do perigo, Salvação é o ato de salvar .A salvacão procede de Deus para o homem(Rm.6:23), só em Jesus Cristo há salvação(At.4:12)
Salvação e vida eterna- "Quem crê no Filho tem a vida eterna"(Jo.5:24)
O batismo salva e purifica o homem do pecado; I João 1:7:...e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo o pecado.
O batismo é o símbolo de nossa morte e ressurreição com Cristo(Gl.2:19)
Doutrina da igreja de Jesus Cristo- " ...e sobre esta pedra edificarei a ninha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela"(Mt.16:18).Tidos que aceitam Jesus conpõem a Igreja que vai para o céu(Jo.1:12).A missão da Igreja é continuar a passar o amor de Jesus Cristo( Mt.28:12,20)
Provas de que vamos para o céu- as promessas de de Jesus Cristo incluem o arrebatamento ao céu da Igreja( Jo.14:3).
Doutrina da vida após a morte- Jesus disse: " Eu sou a ressurreição e a vida.Quem crê em mim ainda que morra, viverá, e todo o que vive e crê em mim não norrerá, eternanente.Crês isto?(Jo.11:25,26)
Submissão- um princípio de Deus, obediência a Deus.Louvar, orar, jejuar.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱