Forum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumMestrado Livre em Teologia: Didática CristãEducação cristã
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Educação cristã

A educação cristã é um processo educativo, que busca refletir o sentido a ser dado ao ensino - aprendizagem, a partir de uma perspectiva significativa, para isso, estes elementos delineiam uma visão do ser humano na ação de aprender, essa visão pauta -se na ideia do sujeito comprometido, que busca a emancipação da sua realidade histórica, política, espiritual e social.

Muito relevante esse pensamento sobre o ensino e aprendizagem

Para mim esta sendo um aprendizado maravilhoso, pois estou aprendendo sobre a vida do meu Mestre, nosso Jesus, sobre a palavra do Senhor e com isso consigo ser um ser melhor e aprendendo posso esta ensinando outras pessoas, pois aprender Educação Cristã faz parte do Ide. Podemos assim transformar o mundo a nossa volta em um lugar melhor, mudar as leis as injustiças social no qual o mundo vive mergulhado,,aprender e dom de Deus.

Para mim esta sendo um aprendizado maravilhoso, pois estou aprendendo sobre a vida do meu Mestre, nosso Jesus, sobre a palavra do Senhor e com isso consigo ser um ser melhor e aprendendo posso esta ensinando outras pessoas,pois aprender Educação Cristã faz parte do Ide. Podemos assim transformar o mundo a nossa volta em um lugar melhor, mudar as leis as injustiças social no qual o mundo vive mergulhado, aprender e dom de Deus.