Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Enfoque sobre o tema

Caros participantes do Fórum,

Sobre este primeiro Tópico do curso, ou primeira Disciplina, ou ainda primeira Lição, como cada um definir melhor, creio que cabe aqui um destaque elogioso sobre o "enfoque" dado ao assunto, ou à Pedagogia utilizada para apresentação do tema. Certamente é muita informação condensada que remete o leitor estudante a querer se desenvolver mais e mais. Muito feliz os desenvolvedores da linguagem de comunicação, uma forma simples de transmitir conhecimento.

Não considero que existam destaques. Todas as explanações sobre o objetiyo teológico dos livros do Novo Testamento mereceram a mesma atenção.

Observa-se que os textos são bem embasados na Palavra, com diversas citações, mas pergunto se houve apoio em outras fontes e caso positivo se a Bibliografia poderia ser citada, para aprofundamento dos que assim quiserem.

Obrigado.

Nathy carvalho, Samuel Silva and Isaias Alves de Freitas have reacted to this post.
Nathy carvalhoSamuel SilvaIsaias Alves de Freitas

Olá amigos irmãos desse maravilhoso curso. Ferreira, concordo contigo no tocante as bibliografias para nos aprofundarmos no conhecimento, más de qualquer forma, fica aqui uma sugestão, já sabendo dos tópicos dessa primeira lição, eu mesmo fui atrás de algumas obras no que diz respeito ao novo testamento e como são diversas, o que aconselho ao amigo, primeiro, escolha autores que você já se indentifica com a teologia dos mesmos, ficará mais facil o entendimento acredito eu, por exemplo, eu gosto muito da teologia reformada, então, busco autores nessa linha de pensamento e filosofia. Más como eu mesmo disse, é você que irá indentificar os seus autores.

Espero ter contribuido de alguma forma meu irmão, estou muito feliz em fazer parte desse momento com vocês, comecei essa semana e já estou amando...

 

Obrigado a todos.

 

Samuka Ruas

Olá Samuel,

Que bom observar que este Fórum é como que um organismo vivo!!

Gostei de ver o teu comentário, porque a participação nos estimula ainda mais no estudo.

Obrigado pela dica (sugestão).

Abraço fraterno.

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱