Ensino Cristão
Citação de Leandro Pinto Fernandes em março 27, 2023, 6:00 pmNão poderia existir exemplo melhor de pedagogo de métodos e meios de ensinos do que o de |Jesus Mestre por excelência.
um exemplo (como o de Jesus) vale mais que cem ou mil e porque não dizer milhões de conselhos.
Não poderia existir exemplo melhor de pedagogo de métodos e meios de ensinos do que o de |Jesus Mestre por excelência.
um exemplo (como o de Jesus) vale mais que cem ou mil e porque não dizer milhões de conselhos.
Citação de Eronaldo Jose da Silva em março 30, 2023, 3:29 pmBoa tarde!
Esse conteúdo foi maravilhoso, pois nos fez a refletir sobre os ensinos de Jesus. Se já o amava, passei a amá-lo mais ainda. Não precisamos de outros exemplos, precisamos colocar em prática tudo o que Ele nos ensinou. Peço a Deus que eu consiga, absorver um pouquinho da didática de Jesus, pelo menos 1% se assim o Espirito Santo me capacitar e assim terei êxito no ensino e na divulgação do Evangelho em todos os espaços sociais e institucionais que tenho acesso.
Parabéns aos organizadores do curso.
Simplesmente aprendo com o Mestre do mestres.!!!
Boa tarde!
Esse conteúdo foi maravilhoso, pois nos fez a refletir sobre os ensinos de Jesus. Se já o amava, passei a amá-lo mais ainda. Não precisamos de outros exemplos, precisamos colocar em prática tudo o que Ele nos ensinou. Peço a Deus que eu consiga, absorver um pouquinho da didática de Jesus, pelo menos 1% se assim o Espirito Santo me capacitar e assim terei êxito no ensino e na divulgação do Evangelho em todos os espaços sociais e institucionais que tenho acesso.
Parabéns aos organizadores do curso.
Simplesmente aprendo com o Mestre do mestres.!!!