Estudando um pouco
Citação de Elaine Cristina Cardoso Pereira em maio 12, 2022, 4:33 pmApesar de tanto tempo conhecer a palavra de Deus eu nunca havia me aprofundado tanto, descobrir coisas das quais eu nem imaginava é de tamanha importância para o meu crescimento. E assim poder falar com mais autoridade sobre Deus para aqueles que ainda estão indecisos.
Apesar de tanto tempo conhecer a palavra de Deus eu nunca havia me aprofundado tanto, descobrir coisas das quais eu nem imaginava é de tamanha importância para o meu crescimento. E assim poder falar com mais autoridade sobre Deus para aqueles que ainda estão indecisos.
Citação de Francisco Alves Ferreira Junior em maio 18, 2022, 11:34 amMeu querido colega de estudos e irmão em Cristo Jesus, é muito bom em saber que assim como eu tem vários irmãos se aprofundando nas sagradas escrituras. A palavra de Deus nos ensina que devemos nos apresentar como obreiros aprovados que maneja bem a palavra de Deus. Está sendo muito satisfatório e de muita importância este curso para mim e creio que para todos os irmãos.
Meu querido colega de estudos e irmão em Cristo Jesus, é muito bom em saber que assim como eu tem vários irmãos se aprofundando nas sagradas escrituras. A palavra de Deus nos ensina que devemos nos apresentar como obreiros aprovados que maneja bem a palavra de Deus. Está sendo muito satisfatório e de muita importância este curso para mim e creio que para todos os irmãos.