Ética Cristã
Citação de HUGO LEONARDO DE LIMA em dezembro 7, 2021, 6:32 pmÉtica Cristã sãos os princípios estabelecidos e considerados pela igreja, com o objetivo de tornar os ensinamentos da bíblia como padrões para agir na sociedade.
Ética Cristã sãos os princípios estabelecidos e considerados pela igreja, com o objetivo de tornar os ensinamentos da bíblia como padrões para agir na sociedade.
Citação de Wagner Santos da Silva em dezembro 16, 2021, 2:20 amHugo Leonardo de Lima muito bom o comentário . Instruções Bíblicas sendo a regra para todos os que são servos do Senhor.
Hugo Leonardo de Lima muito bom o comentário . Instruções Bíblicas sendo a regra para todos os que são servos do Senhor.
Citação de Milane Ramos Lins em dezembro 20, 2021, 9:29 pmSão os princípios estabelecidos e considerados pela Igreja,com o de tornar os ensinamentos da Igreja como padrões para agir na sociedade, nos relacionamentos interpessoais e na vida. Um dos maiores instrumentos para representar a ética cristã é a Bíblia.
São os princípios estabelecidos e considerados pela Igreja,com o de tornar os ensinamentos da Igreja como padrões para agir na sociedade, nos relacionamentos interpessoais e na vida. Um dos maiores instrumentos para representar a ética cristã é a Bíblia.
Citação de Alibio Mario Canda em dezembro 30, 2021, 11:17 amÉtica cristã é um conjunto de regras que os cristãos devem seguir para respeitar o espaço do outro irmão.
Ética cristã é um conjunto de regras que os cristãos devem seguir para respeitar o espaço do outro irmão.
Citação de Jose Manuel da Silva em janeiro 27, 2022, 7:20 pmCerta vez, Mário Sérgio Cortella dizia: Ética é o conjunto de valores e princípios que nós usamos, para decidir as três grandes questões da vida: Quero?; Devo?; Posso? Tem coisa que eu quero, mas não devo; tem coisa que devo, mas não posso e tem coisa, que eu posso mas não quero.
Não há dúvidas que a Bíblia - A Palavra de Deus, é o livro que nos revela os princípios Divinos, para vivermos em harmonia, em paz, em segurança etc. Se hoje em dia é difícil viver neste mundo, não consigo imaginar uma sociedade sem estes valores. A vida na terra seria impossível!
É importante, é imprescindível termos linhas orientadoras e assim desta forma, caminharmos com confiança para a glória que nos espera; respeitando o próximo como a nós mesmos e deixando em cada dia, o bom cheiro de Cristo. Procedendo assim, acredito que muitos quererão seguir a Jesus Cristo.
Termino com outra citação, de Valter da Rosa Borges e o mesmo diz: A ética se imporá naturalmente, quando compreendermos que ela é indispensável à sobrevivência da sociedade.
Certa vez, Mário Sérgio Cortella dizia: Ética é o conjunto de valores e princípios que nós usamos, para decidir as três grandes questões da vida: Quero?; Devo?; Posso? Tem coisa que eu quero, mas não devo; tem coisa que devo, mas não posso e tem coisa, que eu posso mas não quero.
Não há dúvidas que a Bíblia - A Palavra de Deus, é o livro que nos revela os princípios Divinos, para vivermos em harmonia, em paz, em segurança etc. Se hoje em dia é difícil viver neste mundo, não consigo imaginar uma sociedade sem estes valores. A vida na terra seria impossível!
É importante, é imprescindível termos linhas orientadoras e assim desta forma, caminharmos com confiança para a glória que nos espera; respeitando o próximo como a nós mesmos e deixando em cada dia, o bom cheiro de Cristo. Procedendo assim, acredito que muitos quererão seguir a Jesus Cristo.
Termino com outra citação, de Valter da Rosa Borges e o mesmo diz: A ética se imporá naturalmente, quando compreendermos que ela é indispensável à sobrevivência da sociedade.