Ética na Capelania: Em meus passos o que Jesus faria.
Citação de Manuel Mauricio Sachilombo em agosto 20, 2024, 4:21 amMuito aprendemos com este módulo de Ética na Capelania e agora podemos ver que Deus nos dá a oportunidade de trabalhar para Ele como embaixador do seu reino e, isto é uma grande responsabilidade, não é pouca coisa, pois aqui tem que ver com o destino dos seres humanos, que são alvos do amor de Deus.
Seja qual for a situação sejamos francos, sinceros e honestos não para fingir ou enganar, sem hipocrisia mas como se Deus estivesse ao nosso lado, não importa o que as pessoas acham que nós somos, mas o que Deus vê em nós e dá o seu testemunho como disse de Noé homem íntegro e o mesmo a Jô e é esse o nosso exemplo.
Sejamos imitadores de nosso Senhor Jesus Cristo e seja qual for a situação digamos em espírito de oração: Meu Deus em meus passos o que Jesus faria? E o Senhor nos instruirá por meio do Espírito Santo.
Muito aprendemos com este módulo de Ética na Capelania e agora podemos ver que Deus nos dá a oportunidade de trabalhar para Ele como embaixador do seu reino e, isto é uma grande responsabilidade, não é pouca coisa, pois aqui tem que ver com o destino dos seres humanos, que são alvos do amor de Deus.
Seja qual for a situação sejamos francos, sinceros e honestos não para fingir ou enganar, sem hipocrisia mas como se Deus estivesse ao nosso lado, não importa o que as pessoas acham que nós somos, mas o que Deus vê em nós e dá o seu testemunho como disse de Noé homem íntegro e o mesmo a Jô e é esse o nosso exemplo.
Sejamos imitadores de nosso Senhor Jesus Cristo e seja qual for a situação digamos em espírito de oração: Meu Deus em meus passos o que Jesus faria? E o Senhor nos instruirá por meio do Espírito Santo.