Extremamente Importante
Citação de ERNESTO DONIZETE DA SILVA em janeiro 30, 2022, 10:29 pmO conteúdo apresentado nesta disciplina, sem demérito algum das anteriores, é de extrema importância para uma base que irá lastrear todo o aprendizado das Escrituras Sagradas. Realmente superou as expectativas.
O conteúdo apresentado nesta disciplina, sem demérito algum das anteriores, é de extrema importância para uma base que irá lastrear todo o aprendizado das Escrituras Sagradas. Realmente superou as expectativas.
Citação de MAYCON NALITON SILVA MORAIS em abril 1, 2022, 10:06 pmCurso muito bom. Quanto mais aprendo mais tenho vontade de aprender.
Curso muito bom. Quanto mais aprendo mais tenho vontade de aprender.
Citação de Debora Egito em abril 19, 2022, 10:44 pmEstudando está lição, pude perceber o quanto Deus, ao longo da história levantou homens e mulheres para que a sua palavra fosse conhecida até os confins da terra.
Sendo assim demonstro aqui a minha enorme gratidão a Deus, e todos aqueles que gastaram sua vida, se dedicando a tradução e revisão da Bíblia sagrada.
Estudando está lição, pude perceber o quanto Deus, ao longo da história levantou homens e mulheres para que a sua palavra fosse conhecida até os confins da terra.
Sendo assim demonstro aqui a minha enorme gratidão a Deus, e todos aqueles que gastaram sua vida, se dedicando a tradução e revisão da Bíblia sagrada.