Filosofia
Citação de ALISSON SOUZA em outubro 3, 2023, 5:12 amPara mim, a Filosofia é mais do que apenas uma disciplina acadêmica; é uma jornada intelectual e espiritual que me desafia a explorar as questões mais profundas e fundamentais da existência. Ela me convida a mergulhar em um oceano de pensamento, onde procurar compreender o mundo, a realidade e o propósito da vida.
Através da Filosofia, sou levado a questionar, refletir e analisar de forma crítica uma ampla gama de temas, desde a natureza da realidade até as questões éticas e morais que moldam a nossa conduta.
Para mim, a Filosofia é mais do que apenas uma disciplina acadêmica; é uma jornada intelectual e espiritual que me desafia a explorar as questões mais profundas e fundamentais da existência. Ela me convida a mergulhar em um oceano de pensamento, onde procurar compreender o mundo, a realidade e o propósito da vida.
Através da Filosofia, sou levado a questionar, refletir e analisar de forma crítica uma ampla gama de temas, desde a natureza da realidade até as questões éticas e morais que moldam a nossa conduta.