Incompleto
Citação de Sheila Melo em maio 25, 2022, 10:26 pmOlá, sinto que essa parte que fala de Apocalipse fica como que incompleta...
Se podem ajudar à minh compreensão eu agradeço...
"Jesus depois de consumar seu ministério terreno, apresenta-se nesta revelação como o Rei do Universo, Juíz que executará q sua missão neste mundo e no reino espiritual mal maldade. No reino das trevas de satanás."
obrigada.
Estou muito animada com o curso!
Olá, sinto que essa parte que fala de Apocalipse fica como que incompleta...
Se podem ajudar à minh compreensão eu agradeço...
"Jesus depois de consumar seu ministério terreno, apresenta-se nesta revelação como o Rei do Universo, Juíz que executará q sua missão neste mundo e no reino espiritual mal maldade. No reino das trevas de satanás."
obrigada.
Estou muito animada com o curso!
Citação de tarlei em junho 1, 2022, 2:23 pmEle da olhar sintético sobre o Milênio .Depois que realizar a sua vingança sobre os homens ímpios e perversos, o Senhor Deus consertará e restaurará esta terra, tornando-a um verdadeiro paraíso aos homens que Nele confiam. No sermão das bem-aventuranças Jesus prometeu o seguinte:
“Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra” (Mateus 5:5). Vejamos então a descrição das mudanças que este globo terrestre terá no decorrer dos mil anos:
“Todo vale será levantado, e será abatido todo monte e todo outeiro; e o terreno acidentado será nivelado, e o que é escabroso, aplanado” (Isaías 40:4).
Também estou adorando.
Ele da olhar sintético sobre o Milênio .Depois que realizar a sua vingança sobre os homens ímpios e perversos, o Senhor Deus consertará e restaurará esta terra, tornando-a um verdadeiro paraíso aos homens que Nele confiam. No sermão das bem-aventuranças Jesus prometeu o seguinte:
“Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra” (Mateus 5:5). Vejamos então a descrição das mudanças que este globo terrestre terá no decorrer dos mil anos:
“Todo vale será levantado, e será abatido todo monte e todo outeiro; e o terreno acidentado será nivelado, e o que é escabroso, aplanado” (Isaías 40:4).
Também estou adorando.