jesus foi e e sempre sera o maior mestre que ja passou por essa terra
Citação de Eber oliveira da silva em maio 13, 2022, 1:55 amTodos os seua ensinamentos trouxe para nos liçoes que nao so permeia as emoçoles como tao se entranha nos nossos sentimentos levandomos nao so nos emoçionar mas tambem ser impelido por um desejo enorme de mudaça
Todos os seua ensinamentos trouxe para nos liçoes que nao so permeia as emoçoles como tao se entranha nos nossos sentimentos levandomos nao so nos emoçionar mas tambem ser impelido por um desejo enorme de mudaça
Citação de Americo Augusto Lemos de Oliveira em maio 22, 2022, 8:49 amConcordo meu irmão
Concordo meu irmão
Citação de Fransoar Claudio da Silva Rios em junho 2, 2022, 10:21 pmA pura veredade meu amado! Jesus é aquele que nos encoraja, pois é mestre por excelência, e os seus ensinamento com o contexto de sua história nos impulsiona a mergulharmos na teologia.
A pura veredade meu amado! Jesus é aquele que nos encoraja, pois é mestre por excelência, e os seus ensinamento com o contexto de sua história nos impulsiona a mergulharmos na teologia.