Jesus o exemplo fiel
Citação de Jose Maria Goncalves Freire em agosto 15, 2022, 9:58 pmO apóstolo Paulo disse em I Coríntios 11:1 - sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo, Jesus é o mestre dos mestres, seus métodos sua consciência de ensino, seu conhecimento da natureza humana e de suas necessidades, fez a diferença em tudo que ensinou tanto para os discípulos sendo alguns simples pescadores como também ao doutores mestres da lei, Jesus foi um exemplo!
Sendo também para nós exemplo absoluto de como possamos nos tornar bons mestres e pregadores do evangelho do reino.
O apóstolo Paulo disse em I Coríntios 11:1 - sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo, Jesus é o mestre dos mestres, seus métodos sua consciência de ensino, seu conhecimento da natureza humana e de suas necessidades, fez a diferença em tudo que ensinou tanto para os discípulos sendo alguns simples pescadores como também ao doutores mestres da lei, Jesus foi um exemplo!
Sendo também para nós exemplo absoluto de como possamos nos tornar bons mestres e pregadores do evangelho do reino.