Liderança
Citação de Ev. Cleso Oliveira em abril 23, 2022, 9:28 pmPodemos citar sem dúvidas alguns líderes que marcaram uma história, no seu tempo, e que se reflete até os dias de hoje. Podemos falar do grande e marcante líder Moisés, homem que Deus falava face a face, e daqui tiramos uma lição sobre liderança. Deus muitas vezes vai falar com o líder para transmitir ao povo, como podemos ver ao logo do livro de Levíticos, muitas vezes Deus fala só com Moisés, outras vezes com Moisés e Arão. Outro líder marcante e o rei Davi, um homem que seus liderados dariam a sua vida por ele, lembro-me, que Davi desejou beber água de Belém, e um de seus liderados passou o acampamento dos filisteus e trouxe água para que o seu rei pudesse beber. Acredito que um líder, ele conquista seus liderados com respeito, carisma, humilde para ouvir. Ao ponto de seu liderado dizer: pelo mau líder eu atravesso essa parede.
Podemos citar sem dúvidas alguns líderes que marcaram uma história, no seu tempo, e que se reflete até os dias de hoje. Podemos falar do grande e marcante líder Moisés, homem que Deus falava face a face, e daqui tiramos uma lição sobre liderança. Deus muitas vezes vai falar com o líder para transmitir ao povo, como podemos ver ao logo do livro de Levíticos, muitas vezes Deus fala só com Moisés, outras vezes com Moisés e Arão. Outro líder marcante e o rei Davi, um homem que seus liderados dariam a sua vida por ele, lembro-me, que Davi desejou beber água de Belém, e um de seus liderados passou o acampamento dos filisteus e trouxe água para que o seu rei pudesse beber. Acredito que um líder, ele conquista seus liderados com respeito, carisma, humilde para ouvir. Ao ponto de seu liderado dizer: pelo mau líder eu atravesso essa parede.