Liderança
Citação de PRISCILA MARIA SILVA DOS SANTOS ARAUJO em setembro 4, 2022, 6:13 pmNão nascemos líderes, nos tornamos líderes ao longo de nossa evolução com o que conseguimos absorver com que o que nos é proposto através de entendimentos, estudos, envolvimentos com pessoas e enfim no final com que tudo isso conseguimos colocar em prática para demostrar que o que aprendemos pode ser utilizado para mostrar que como líder acima de tudo aprendi a me colocar antes de tudo no lugar do outro e não simplesmente liderar cegamente, liderança implica em uma série de fatores alocados juntos que podem sim ser transformadores para me elevar ou não como um bom líder.
Não nascemos líderes, nos tornamos líderes ao longo de nossa evolução com o que conseguimos absorver com que o que nos é proposto através de entendimentos, estudos, envolvimentos com pessoas e enfim no final com que tudo isso conseguimos colocar em prática para demostrar que o que aprendemos pode ser utilizado para mostrar que como líder acima de tudo aprendi a me colocar antes de tudo no lugar do outro e não simplesmente liderar cegamente, liderança implica em uma série de fatores alocados juntos que podem sim ser transformadores para me elevar ou não como um bom líder.