Forum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumMestrado Livre em Teologia: LiderançaLiderança Cristã.
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Liderança Cristã.

Paz do Senhor Jesus,que Deus continue vos  abençoando grandemente.Louvo ao Senhor pela maravilhosa oportunidade de ter conhecido o Instituto IEVI,que tem aberto não só a minha mente e,o meu entendimento,como também de muitas outras pessoas que conheço e,outras que eu ainda não conheco,pelo mundo a fora.Agora,se tratando de liderança religiosa,de chamado ministerial,eu tenho uma teologia comigo.A de que,se tratando de chamado pra obra do Senhor,para o ministério,ser obreiro,ministro,líder religioso,líder espiritual,bispo,pastor,antes de qualquer coisa o tal tem que ter o chamado,aí sim tendo consciência do chamado,parte para  os estudos,informação,formação,conhecimento e muito mais,porém,o que eu não vejo como correto é,alguém esdudando,se formando,correndo a trás carteirinha,de diploma pra virar líder,isso que é um absurdo.Eu,particularmente eu,não consigo aceitar a idéia de alguém estudar pra ser um Pastor,um líder espiritual.Deixando claro que,se você tem o chamado,precisa estudar,precisa ter conhecimento em diversas áreas.Uma coisa é estudar, obter conhecimento pra desenvolver bem o chamado,o ministério e,outra coisa é, estudar correr atrás de um diploma pra tentar exercer uma função a qual não voui chamado,nem tem o chamado.