Minha primeira visita em um hospital.
Citação de Rodolfo Martins em maio 15, 2024, 2:11 amQuando era recém convertido, fui convidado pelo diácono da igreja onde congrego, para visitar uma clínica de recuperação de dependentes químicos e logo após ir em um hospital orar pelos enfermos, lembro-me que oramos por um jovem que havia sofrido um acidente de moto, estava afastado dos caminhos do Senhor, naquele dia ele reconciliou com o Senhor, sua perna ia ser amputada, Deus regenerou a perna dele, Glória a Deus, nunca vou esquecer aquela experiência e também dos concelhos que o diácono que hoje dorme no Senhor, me deu naquele dia. É muito bom visitar os enfermos e orar por eles e com estes ensinamentos do curso em prática vamos cumprir nossa missão.
Quando era recém convertido, fui convidado pelo diácono da igreja onde congrego, para visitar uma clínica de recuperação de dependentes químicos e logo após ir em um hospital orar pelos enfermos, lembro-me que oramos por um jovem que havia sofrido um acidente de moto, estava afastado dos caminhos do Senhor, naquele dia ele reconciliou com o Senhor, sua perna ia ser amputada, Deus regenerou a perna dele, Glória a Deus, nunca vou esquecer aquela experiência e também dos concelhos que o diácono que hoje dorme no Senhor, me deu naquele dia. É muito bom visitar os enfermos e orar por eles e com estes ensinamentos do curso em prática vamos cumprir nossa missão.