Ministérios eclesiásticos
Citação de HUGO LEONARDO DE LIMA em novembro 30, 2021, 7:38 pmEF. 4:11 é um texto que sempre me chamou a atenção! Aonde fala dos 5 dons ministeriais.
EF. 4:11 é um texto que sempre me chamou a atenção! Aonde fala dos 5 dons ministeriais.
Citação de Eliseu Fernandes Goncalves em dezembro 29, 2021, 10:12 pmOs ministérios são um conjunto de dons que trabalham uns pelos outros no propósito da edificação do Corpo de Cristo, para promover o crescimento, como o texto diz, trazendo a unidade da fé e o conhecimento de Jesus Cristo, o foco dos dons é a interpessoalidade, ou seja, está em mim para que o outro aproveite, bem como o dom do outro, não é para proveito próprio, é para o uso do outro, por isso, quando se tratados dos dons (ministeriais, serviço ou espirituais), sempre aparece a imagem do Corpo (unidade mística da Igreja).
Os ministérios são um conjunto de dons que trabalham uns pelos outros no propósito da edificação do Corpo de Cristo, para promover o crescimento, como o texto diz, trazendo a unidade da fé e o conhecimento de Jesus Cristo, o foco dos dons é a interpessoalidade, ou seja, está em mim para que o outro aproveite, bem como o dom do outro, não é para proveito próprio, é para o uso do outro, por isso, quando se tratados dos dons (ministeriais, serviço ou espirituais), sempre aparece a imagem do Corpo (unidade mística da Igreja).
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱