nao concordo com a inverdade do sono da alma
Citação de Gisele Bandeira de Oliveira Souza em março 10, 2022, 9:53 pmao meu ver de acordo com meus estudos o chamado sono da alma é algo de fato pois isso é referente a quem estou me referindo se ao morto para ele esta ao lodo de cristo é imediato pois ele nao percebe o tempo cronologico nem o findar das profecias ,e para aqueles que estao vivos o tempo se passa e leva ao morto um periodo de sono ,pois para o vivo essa ressucitaçao nao foi de imediata ,o morto ve como imediato e o vivo ve como um tempo de sono,excluir um ou colocar como uma teoria exclui a outra PARA MIM e falha no entendimento da palavra
ao meu ver de acordo com meus estudos o chamado sono da alma é algo de fato pois isso é referente a quem estou me referindo se ao morto para ele esta ao lodo de cristo é imediato pois ele nao percebe o tempo cronologico nem o findar das profecias ,e para aqueles que estao vivos o tempo se passa e leva ao morto um periodo de sono ,pois para o vivo essa ressucitaçao nao foi de imediata ,o morto ve como imediato e o vivo ve como um tempo de sono,excluir um ou colocar como uma teoria exclui a outra PARA MIM e falha no entendimento da palavra