Novo testamento
Citação de Aleandro Feitosa Rodrigues em novembro 2, 2021, 2:19 pmBenção de Deus , recomendo a todos que tenha um interesse e subir no ministério e não só a este mais a todos pois vai enriquecer muito sua vida cristã
Benção de Deus , recomendo a todos que tenha um interesse e subir no ministério e não só a este mais a todos pois vai enriquecer muito sua vida cristã
Citação de Tatiana Itabira dos santos oliveira em novembro 10, 2021, 2:24 amComecei a estudar agora e estou gostando e aprendendo muito!
Comecei a estudar agora e estou gostando e aprendendo muito!
Citação de Jose Gomes de Oliveira em novembro 10, 2021, 7:17 pmcomecei hoje dia 10 estou gostando muito Deus venha nos capacitar para apreender a sua palavra como ela e na integra
comecei hoje dia 10 estou gostando muito Deus venha nos capacitar para apreender a sua palavra como ela e na integra
Citação de Israel Araujo de Oliveira em dezembro 30, 2021, 8:05 pmO Novo Testamento é uma coleção de textos cristãos originalmente escritos em grego koiné. Em quase todas as tradições cristãs atuais o Novo Testamento consiste de 27 livros. O Novo Testamento ou Nova Aliança é uma expressão usada pelos cristãos para indicar a nova aliança estabelecida por Deus com os homens através de Jesus Cristo.
O Novo Testamento é uma coleção de textos cristãos originalmente escritos em grego koiné. Em quase todas as tradições cristãs atuais o Novo Testamento consiste de 27 livros. O Novo Testamento ou Nova Aliança é uma expressão usada pelos cristãos para indicar a nova aliança estabelecida por Deus com os homens através de Jesus Cristo.