Novo Testamento - Uma mensagem especial
Citação de Luiz Miguel em agosto 31, 2022, 11:39 pmSem dúvidas, o Novo Testamento possui muitas riquezas de conhecimento sobre a revelação perfeita de Deus, o Senhor Jesus.
O cumprimento das profecias e o esclarecimento de temas iniciados no Antigo, fazem do Novo Testamento essencial para nós, quanto à compreensão dos fatos na história da Redenção.
Sem dúvidas, o Novo Testamento possui muitas riquezas de conhecimento sobre a revelação perfeita de Deus, o Senhor Jesus.
O cumprimento das profecias e o esclarecimento de temas iniciados no Antigo, fazem do Novo Testamento essencial para nós, quanto à compreensão dos fatos na história da Redenção.
Citação de Vlamorais em setembro 2, 2022, 12:37 pmViver somente pela palavra de Deus escrita na Bíblia, sem acrescentar e nem retirar, pois toda a verdade deve ser vivida sobre a palavra de Deus, e obediência a ele, Deus.
Viver somente pela palavra de Deus escrita na Bíblia, sem acrescentar e nem retirar, pois toda a verdade deve ser vivida sobre a palavra de Deus, e obediência a ele, Deus.
Citação de jadson silva em setembro 4, 2022, 12:21 ambem a paz do senhor para todos os amados (a) fiquei feliz pela riqueza do conhecimento desse conteúdo e de cara vou me aprofundar mais
bem a paz do senhor para todos os amados (a) fiquei feliz pela riqueza do conhecimento desse conteúdo e de cara vou me aprofundar mais
Citação de douglasbernardo em setembro 8, 2022, 4:39 pmO conteúdo é imensamente proveitoso! Exaltando sempre a verdade do evangelho
O conteúdo é imensamente proveitoso! Exaltando sempre a verdade do evangelho
Citação de Jeferson Alencar em setembro 9, 2022, 5:24 amÉ muito bom aprender cada dia mais, ter o conhecimento do Reino, e do Eterno.
É muito bom aprender cada dia mais, ter o conhecimento do Reino, e do Eterno.
Citação de Desejo Mechequene em outubro 24, 2022, 5:57 amA PALAVRA DE DEUS EE poderosa, graciosa e eterna. o melhor que podemos fazer nessa terra passageira ee louvar a Deus sem sessar ate o dia da nossa partida. porque , por meio da lei da vida em jesus cristo estamos livre da lei do pecado e da morte(Romano (8:1-2).
esta a ser uma grande bencao ser da IEVI, acredito que, no final do curso terei uma bagagem sobre a teologia .
A PALAVRA DE DEUS EE poderosa, graciosa e eterna. o melhor que podemos fazer nessa terra passageira ee louvar a Deus sem sessar ate o dia da nossa partida. porque , por meio da lei da vida em jesus cristo estamos livre da lei do pecado e da morte(Romano (8:1-2).
esta a ser uma grande bencao ser da IEVI, acredito que, no final do curso terei uma bagagem sobre a teologia .