O amor pelo que se faz
Citação de Marco Aurelio de ALMEIDA de Santana em março 7, 2022, 10:02 pmQuando observamos os atos do mestre,fica bem claro o amor e o apego ao ensino incansável.Podemos dizer sem dúvidas que Jesus,em seu ministério terreno trabalhou todos os dias para o reino do Deus Pai.
Ao ler a apostila fiquei triste e feliz ao mesmo tempo.Triste por fazer tão pouco para o reino de Deus,e feliz por ter tido a revelação de que posso fazer o melhor de mim a cada dia que me é concedido.
Essa matéria me fez refletir em muitas coisas,principalmente de como o incentivo e o bom exemplo são extremamente contagiantes na formação dos discípulos de amanhã.
Parabéns a toda equipe IEVI.
Quando observamos os atos do mestre,fica bem claro o amor e o apego ao ensino incansável.Podemos dizer sem dúvidas que Jesus,em seu ministério terreno trabalhou todos os dias para o reino do Deus Pai.
Ao ler a apostila fiquei triste e feliz ao mesmo tempo.Triste por fazer tão pouco para o reino de Deus,e feliz por ter tido a revelação de que posso fazer o melhor de mim a cada dia que me é concedido.
Essa matéria me fez refletir em muitas coisas,principalmente de como o incentivo e o bom exemplo são extremamente contagiantes na formação dos discípulos de amanhã.
Parabéns a toda equipe IEVI.