O pastor como administrador.
Citação de Veronilton Paz da Silva em fevereiro 27, 2023, 12:38 pm1) desenvolver suas qualidades de liderança, conhecendo o seu próprio trabalho e o daqueles que trabalham com ele;
2) tomar decisões rápidas, demonstrando integridade e justiça;
3) demonstrar entusiasmo e perseverança para observar os horários, manter o orçamento e alcançar outros objetivos;
4) através do planejamento, demonstrar que sabe onde está indo e que alcançará o alvo;
5) manter uma atitude agradável e deixar que os irmãos participem do planejamento e da tomada de decisões, envolvendo-os;
6) delegar responsabilidades e dividir a responsabilidade pelos erros;
7) fazer uma ação corretiva quando o planejamento se descontrolar, reconhecendo, porém, as façanhas publicamente dos que trabalham com ele, criticando-os construtivamente em particular;
8) impor disciplina e ao mesmo tempo mostrar um interesse ativo pelos que o ajudam a alcançar os objetivos estabelecidos;
9) coordenar as atividades para poder obter bons resultados, deixando que as pessoas saibam das mudanças ou desenvolvimentos que as afetará, antes que aconteçam;
10) ser um bom ouvinte, aceitando de bom grado as sugestões para melhorias, avaliando honestamente cada sugestão;
11) Receber as reclamações tratando-as de maneira positiva, verificando se a reclamação é ou não um sintoma geral;
12) colocar pessoas capazes à sua volta, ajudando-as a evoluir, e nunca se interpor no caminho daqueles que procuram progredir em sua vida espiritual.
Gostei de todas estas partes, pois irão me ajudar no ministério.
1) desenvolver suas qualidades de liderança, conhecendo o seu próprio trabalho e o daqueles que trabalham com ele;
2) tomar decisões rápidas, demonstrando integridade e justiça;
3) demonstrar entusiasmo e perseverança para observar os horários, manter o orçamento e alcançar outros objetivos;
4) através do planejamento, demonstrar que sabe onde está indo e que alcançará o alvo;
5) manter uma atitude agradável e deixar que os irmãos participem do planejamento e da tomada de decisões, envolvendo-os;
6) delegar responsabilidades e dividir a responsabilidade pelos erros;
7) fazer uma ação corretiva quando o planejamento se descontrolar, reconhecendo, porém, as façanhas publicamente dos que trabalham com ele, criticando-os construtivamente em particular;
8) impor disciplina e ao mesmo tempo mostrar um interesse ativo pelos que o ajudam a alcançar os objetivos estabelecidos;
9) coordenar as atividades para poder obter bons resultados, deixando que as pessoas saibam das mudanças ou desenvolvimentos que as afetará, antes que aconteçam;
10) ser um bom ouvinte, aceitando de bom grado as sugestões para melhorias, avaliando honestamente cada sugestão;
11) Receber as reclamações tratando-as de maneira positiva, verificando se a reclamação é ou não um sintoma geral;
12) colocar pessoas capazes à sua volta, ajudando-as a evoluir, e nunca se interpor no caminho daqueles que procuram progredir em sua vida espiritual.
Gostei de todas estas partes, pois irão me ajudar no ministério.