O peso da verdade
Citação de Lucineia Aparecida Varini da Silva em setembro 10, 2024, 11:25 pmConteúdo extremamente denso e filosófico que nos leva a reflexão profunda sobre verdades que muitas vezes no afã de querermos nos justificar tentamos passar por cima do que é certo.É forte e emblemático o quanto conseguimos ser hipócritas ao tentarmos moldar a "Verdade Aboluta" às nossas ncessidades ou tentativas de justificação de falhas. Refletindo sobre o Sentido Moral do que é bom e correto, torna-me assustadora a revelação de que não somos tão bons quanto pensamos e estamos longe de alcaçar a perfeição que buscamos.Minha mente se assustou e minha alma chorou durante a leitura/reflexão ao ver que sem a perfeição de Cristo eu não teria nenhuma chance, nem como ser humano e muito menos como alguém escolhido por Deus. O conteúdo estudado me levou a fundamentar o que a própria Bíblia relata: PORQUE DELE, E POR ELE, E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS; GLÓRIA,POIS, A ELE ETERNAMENTE. AMÉN! (Romanos 11:36)
Conteúdo extremamente denso e filosófico que nos leva a reflexão profunda sobre verdades que muitas vezes no afã de querermos nos justificar tentamos passar por cima do que é certo.É forte e emblemático o quanto conseguimos ser hipócritas ao tentarmos moldar a "Verdade Aboluta" às nossas ncessidades ou tentativas de justificação de falhas. Refletindo sobre o Sentido Moral do que é bom e correto, torna-me assustadora a revelação de que não somos tão bons quanto pensamos e estamos longe de alcaçar a perfeição que buscamos.Minha mente se assustou e minha alma chorou durante a leitura/reflexão ao ver que sem a perfeição de Cristo eu não teria nenhuma chance, nem como ser humano e muito menos como alguém escolhido por Deus. O conteúdo estudado me levou a fundamentar o que a própria Bíblia relata: PORQUE DELE, E POR ELE, E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS; GLÓRIA,POIS, A ELE ETERNAMENTE. AMÉN! (Romanos 11:36)