O que eu aprendi com esta discipina?
Citação de Luis Tiago Viana Holanda em abril 10, 2023, 6:58 pmAo estudar administração eclesiástica, aprendi sobre a gestão e liderança de igrejas e organizações religiosas. Isso inclui tópicos como estrutura organizacional, finanças, recursos humanos, marketing, planejamento estratégico e tomada de decisão. A administração eclesiástica também enfatiza a importância da ética e responsabilidade social na gestão de organizações religiosas. Em resumo, estudar administração eclesiástica , observei como posso desenvolver habilidades práticas e teóricas para liderar e gerenciar efetivamente igrejas e organizações religiosas, sempre guiado por Jesus Cristo e seus ensinamentos.
Ao estudar administração eclesiástica, aprendi sobre a gestão e liderança de igrejas e organizações religiosas. Isso inclui tópicos como estrutura organizacional, finanças, recursos humanos, marketing, planejamento estratégico e tomada de decisão. A administração eclesiástica também enfatiza a importância da ética e responsabilidade social na gestão de organizações religiosas. Em resumo, estudar administração eclesiástica , observei como posso desenvolver habilidades práticas e teóricas para liderar e gerenciar efetivamente igrejas e organizações religiosas, sempre guiado por Jesus Cristo e seus ensinamentos.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱